Logo Prefeitura de Salvador

Destaque do ano de 2022 na SEMAN é Pedro Raimundo, o popular Tuchê

Ao receber o troféu de Servidor Destaque do Ano / 2022 na Secretaria de Manutenção da Cidade, Pedro Raimundo das Virgens Hamburgo sintetizou com maestria o que é fazer parte da família SEMAN. “Esse prêmio é de todos nós, dos funcionários que dão duro no dia a dia, no administrativo, os que trabalham nas caixas de sarjeta, embaixo de chuva, de sol, como também dos nossos gestores. O meu (trabalho) aí é o mínimo, o deles é o máximo, pois se não fosse por eles eu não ganhava. Eu trabalho numa equipe e foi ela quem me fez ganhar isso, cumprindo o regulamento, fazendo as ações”, afirmou o supervisor de drenagem.

Desde 12 de abril de 1982, portanto há 41 anos, o popular Tuchê faz parte da SEMAN. Nascido em 31 de maio de 1960, ele desenvolve suas atividades nas ilhas de Bom Jesus dos Passos, Ilha de Maré e Paramana, e agora, também, na Unidade dos Barris.

A entrega da premiação para 39 servidores eleitos como destaques em suas respectivas secretarias, autarquias e fundações ocorreu na tarde da segunda-feira (06), na Casa do Carnaval, na Praça da Sé.

Supervisor da SEMAN, Pedro Raimundo é muito querido e respeitado pelos colegas

Skip to content