Logo Prefeitura de Salvador

Dispensa de Licitação

Esta Secretaria Municipal de Manutenção da Cidade – SEMAN torna público para conhecimento dos interessados, em conformidade com o art. 75, inciso II, da Lei Federal n° 14.133/2021, intenção de contratação direta por meio de Dispensa de Licitação, que será realizada nos seguintes termos:

PROCESSO ELETRÔNICO Nº 161171/2023– SEMAN

PERÍODO PARA RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS DE PREÇOS: O recebimento de eventuais Propostas Comerciais será no prazo de 03 (três) dias úteis, a contar desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá a mais vantajosa.

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO (COM ENTREGA INCLUSA) DE 80 (OITENTA) COLETES REFLETIVOS DE IDENTIFICAÇÃO PERSONALIZADOS, PARA OS FUNCIONÁRIOS DESTA SECRETARIA MUNICIPAL DE MANUTENÇÃO DA CIDADE DO SALVADOR – SEMAN.

A Proposta de Preços e documentos de habilitação deverão ser encaminhados via e-mail, no endereço eletrônico: compras2pms@gmail.com; atendimento_cosel@salvador.ba.gov.br , até o dia 16/10/23. 00:00 horas.

O Edital da Dispensa de Licitação encontra-se à disposição dos interessados no Portal de Compras de Salvador: www.compras.salvador.ba.gov.br.

Skip to content