Logo Prefeitura de Salvador

Realizações

Desde 2013 é verificado o crescimento do número de serviços prestados e ações realizadas no âmbito da manutenção, conservação e requalificação das estruturas públicas em todo o município de Salvador. Estas intervenções estabelecidas como desígnios para a concepção da SEMAN, em 2014, foram compatibilizadas com um maior nível de investimentos no setor de manutenção com a implantação de políticas públicas e programas voltados para melhoria da infraestrutura urbana da cidade.

O processo gradativo de recuperação da infraestrutura de Salvador, por meio de ações de requalificação e modernização dos espaços públicos, vem contribuindo sobremaneira para o resgate da identidade da cidade e melhoria do bem-estar dos cidadãos soteropolitanos e turistas.

Em contrapartida, estas melhorias realizadas aumentam cotidianamente a responsabilidade da SEMAN devido à necessidade de intensificação das ações de manutenção e conservação, para que sejam mantidas a vida útil e a funcionalidade dos equipamentos, assim como a totalidade dos espaços recuperados, pois isto têm impacto direto na rotina e crescimento da cidade.

São executados com a participação direta da SEMAN ações nos programas: Eu Curto Meu Passeio, Projeto Nova Orla, Programa Degrau Legal, Programa Ouvindo Nosso Bairro, Programa Salvador Bairro a Bairro, Programa Salvador 360°, Operação Chuva, Operação Carnaval, Operação Ações Continuadas de Manutenção, dentre outras ações voltadas às manutenções, recuperações e requalificações infraestruturais.

Saiba mais em:

– Eu Curto Meu Passeio

– Nova Orla

– Degrau Legal

– Ouvindo Nosso Bairro

– Salvador Bairro a Bairro

– Salvador 360

– Operação Chuva

– Operação Carnaval

Skip to content